CEAPG disponibiliza em seu site o relatório executivo da pesquisa Gestão de Associações: desafios e tendências

A publicação é fruto de uma pesquisa realizada pelo Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (CEAPG) em parceria com o GVpesquisa, com a coordenação do Profº Fernando do Amaral Nogueira.

Os resultados dessa pesquisa foram apresentados e discutidos no Seminário Gestão de Associações: desafios e tendências, realizado na Fundação Getulio Vargas de São Paulo no dia 12 de abril de 2016, com participação de cerca de 90 convidados, entre gestores de associações, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação.

Para debater o tema, contamos com as presenças de Paulo Nassar, Professor Livre-Docente da ECA-USP e Diretor Presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial; Heloisa Bedicks, Superintendente-geral do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e de Mario Aquino Alves, Professor da FGV-SP e Coordenador do Curso de Mestrado e Doutorado em Administração Pública e Governo.

Para acesso ao relatório executivo clique aqui e boa leitura!

Fotos do evento:

terça-feira, Abril 19, 2016 - 14:28