CEAPG e parceiros celebram o encerramento do ciclo do CLIU

Entre 2009 e 2014, a FGV-EAESP realizou o projeto Conexão Local Modalidade Interuniversitária (CLIU), em parceria com a Universidade Federal de Acre (UFAC), Escola de Governo da Fundação João Pinheiro (EG-FJP) e Universidade do Vale do Acaraú (UVA-CE). A participação do CEAPG nesse projeto foi fundamental desde a sua concepção, em que estiveram envolvidos os professores Peter Spink, Ricardo Bresler, Marco Antonio Carvalho Teixeira e Fernando Burgos. Ao longo dos anos, o professor Marcus Vinicius Peinado Gomes e as pesquisadores Maria Cecília Gomes Pereira, Melina Rombach e Tatiana Lemos Tandim também foram fundamentais na coordenação de todos os processos.

O CLIU foi viabilizado por meio do edital Pró-Administração da CAPES e internamente, pelo apoio financeiro do GVpesquisa.

No dia 12 de novembro, os parceiros internos e externos se reuniram para celebrar o encerramento deste ciclo que tornou possível aprendizados, diálogos e muitos encontros. Nesta ocasião, também foi lançada a versão virtual do livro "Conexão Local Interuniversitária - Diálogo de Saberes", que conta a história do CLIU e as histórias que ele permitiu serem vividas e contadas. Esta publicação está disponível da área de Publicações.

terça-feira, Dezembro 2, 2014 - 16:21