Dados à prova d'água: transmissão online do evento

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, por meio de seu Centro de Estudos em Administração Pública e Governo (FGV EAESP/CEAPG), a Universidade de Warwick (Inglaterra) e a Universidade de Heidelberg (Alemanha) têm o prazer de convidá-lo(a) para o evento público de lançamento do projeto “Waterproofing Data: Engaging stakeholders in sustainable flood risk governance for urban resilience” em cooperação com o Centro Nacional de Monitoramento de Desastres Naturais (Cemaden), a Secretaria de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo e a Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Acre, com apoio do Serviço Geológico Brasileiro (CPRM) e o Serviço Geológico Britânico (BGS).

O evento ocorrerá no dia 08 de novembro de 2018, quinta-feira, das 8h30 às 12h00, no Auditório da FGV - Sala FGV 9 de Julho, Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo.

O projeto tem como objetivo principal criar métodos para repensar como dados relativos a inundações são produzidos e como circulam, de forma a contribuir para a criação de comunidades sustentáveis e resilientes a inundações.

Neste evento público, convidamos atores da sociedade civil, governo, empresas e comunidade acadêmica para discutir as bases conceituais, os objetivos e as atividades planejadas para o projeto.

Além disso, nosso projeto é fundamentalmente baseado na co-produção aberta de conhecimento, de forma que os participantes serão convidados a contribuir com suas perspectivas e sugestões sobre estratégias de produção e uso de dados sobre inundações para criação de resiliência, assim como constituir uma rede de discussão em torno do tema e explorar possibilidades de colaboração e sinergias com as futuras atividades do projeto.

As palestras do evento serão realizadas em inglês, enquanto que as discussões em grupo poderão ser feitas em português.

Dada a relevância de sua atuação nesse tema, esperamos poder contar com a sua participação ativa neste evento de lançamento e na rede de discussão associada ao projeto nos próximos 36 meses.

Clique aqui para assistir ao evento.

quarta-feira, Novembro 7, 2018 - 16:27